Foi determinado às OSs que os salários fossem pagos em 24hs com uso, inclusive, de verbas de provisionamento (destinadas às indenizações de pessoal)
Também foi proposto aos sindicatos representantes dos grevistas, a suspensão da greve e o retorno de todos os serviços paralisados.
LUCIANA BARCELLOS
Rio - Em audiência realizada ontem na sede do Tribunal Regional do Trabalho, a Justiça determinou o pagamento imediato dos salários de novembro e o 13º dos funcionários da Saúde contratados pelas Organizações Sociais (OSs) que prestam serviço para a prefeitura do Rio. Também foi proposto aos sindicatos representantes dos grevistas, a suspensão da greve e o retorno de todos os serviços paralisados.
Volta ao trabalho
Segundo a Justiça do Trabalho, não há razão para a continuação da greve, já que a prefeitura fez os repasses relativos ao pagamento de outubro, para a quitação de parte do 13º, assim como para os insumos necessários para as unidades de saúde.
Redes Integradas da Mobilização Nacional:
🔂PEC 22/2011: Mobilização em Defesa do Reajuste do Piso Nacional ***
🔂 WhatsApp: Em todos os Estados brasileiros
🔂 WhatsApp: Em todos os Estados brasileiros
Mais um repasse
Foi determinado às OSs que os salários fossem pagos em 24hs com uso, inclusive, de verbas de provisionamento (destinadas às indenizações de pessoal), sob ameça de prisão por crime de desobediência se não cumprirem. Também ficou acordado que a prefeitura vai repassar R$123 milhões para as OSs nos próximos dias.
* O colunista Paulo Cappelli está de férias e Luciana Barcellos é interina
Fonte: odia.ig.com.br / Publicado no Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, em 05/12/2017, às 21h40.
Matérias em destaque:
🔂Agentes Comunitários de Caruaru aprovam novo valor de PMAQ

Rio de Janeiro: TRT determina pagamento de salários e 13º de funcionários das OSs
Reviewed by Administrador
on
dezembro 05, 2017
Rating:
